COVID-19 : NOSSAS ENTREGAS CONTINUAM NORMAIS

Ambiente Seguro
Tire suas dúvidas
Buscar
Bem vindo!
Minha conta
Buscar

Precisa de mais informações?

Deixamos abaixo uma lista com perguntas frequentes.

Se preferir, mande um email para contato@eletrofortemoveis.com.br e vamos te ajudar.


Horário de atendimento aos nossos clientes: segunda à sábado, 9:00-19:00.

Atendimento pelo telefone:

Telefone:(22) 2222 2222 (22) 2526-9306

Quem somos

Olá, somos a ELETROFORTE MÓVEIS


Um grupo de empresas que atua no mercado 13 anos, com sede em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. Nossa história começou com uma pequena loja de 50 metros quadrados, com a venda de eletrônicos e eletrodomésticos.


Nosso foco sempre foi a excelência no atendimento, tornando-se uma loja amiga de seus clientes e compradores. Os colaboradores da ELETROFORTE MÓVEIS têm total liberdade de negociação com os clientes, deixando a venda mais interessante para os dois lados e aumentando a relação de confiança e credibilidade que deve existir entre comprador e vendedor.


Com o passar dos anos, a empresa deu um salto de tamanho. Hoje, a principal loja tem mais de 400 metros quadrados com móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e, o principal, a mesma qualidade de atendimento de quando começamos.


Nesta nova era de negócios digitais, a ELETROFORTE MÓVEIS não ficou para trás. O site de vendas da empresa possui parceria com as grandes marcas e empresas do Brasil, garantindo preço, qualidade, variedade de produtos e entrega eficiente.


Obrigado por confiar em nossa loja e se tornar mais um cliente satisfeito ELETROFORTE MÓVEIS


Troca e devolução

A Eletro Forte faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notada qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar através do email: contato@eletroforte.com.br ou pelo telefone (22) 2526-9306. A Eletro Forte se reserva ao direito de solicitar imagens ou os dados que forem precisos para verificação da avaria. A troca de mercadoria será realizada quando houver divergência de mercadoria comprada e recebida ou quando o produto apresentar defeitos de fabricação dentro da garantia.


Conforme legislação protetiva do Código de Defesa do Consumidor é assegurado ao Usuário o direito de arrependimento, desde que este ocorra no prazo de 07 (sete) dias, contados da efetiva entrega do Produto no endereço indicado pelo Usuário no momento da assinatura do contrato, ressalvados os casos em que o produto apresente vício, o que autoriza ao Usuário a desfazer o negócio com a “Eletro Forte Moveis”. Na hipótese de arrependimento, os custos com frete relativos à devolução dos itens adquiridos por meio do Site ficariam a cargo do Usuário.

A “Eletro Forte Moveis” isenta-se da responsabilidade por qualquer erro ou atraso na remoção de conteúdo impreciso, ilícito ou censurável proveniente ou fornecido por terceiros através de nosso Website. A equipe da “Eletro Forte Moveis” pode mudar, a qualquer tempo e sem aviso prévio, o conteúdo e funcionalidades do Website.

Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:


PAGAMENTO PARCELADO / CRÉDITO / 2 CARTÕES:



Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners, American Express



PAGAMENTO PARCELADO: Parcelas em até 10X sem juros com a parcela mínima de R$50,00.



IMPORTANTE: Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.


PAGAMENTO À VISTA:


Ganhe 10% de desconto no pagamento via Boleto Bancário.



IMPORTANTE:


Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.


Entrega

O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio do mesmo. Para saber o prazo de entrega de um produto, digite o CEP no campo "Prazo de Entrega".


Produtos em estoque podem apresentar prazo de entrega de até 10 dias úteis, enquanto produtos com prazos maiores correspondem a itens de encomenda, que serão produzido diretamente para determinado pedido. Entregas para as demais localidades - restante do Sudeste - apresentarão prazos diferentes destes.

Fale conosco