Instruções/Cuidados | Não utilizar produtos de limpeza como detergente, álcool, solventes ou produtos químicos; |
---|---|
Tipo de Produto | Cama |
Ambientes | Sala de estar |
Garantia | 6 meses |
Estrutura | Madeira de Reflorestamento Tratada |
Modelo | Sofá Cama |
Quantidade de Lugares | 03 lugares |
Material preenchimento do assento | espuma D33 com camad de espuma HR, fibra de poliéster siliconado e molas espirais. |
Material preenchimento do encosto | espuma D33 com camad de espuma HR, fibra de poliéster siliconado e molas espirais. |
Material dos pés | Madeira Maçica |
Revestimento do Braço | Espuma D33 |
Tipo de encosto | Reclinável |
Peso suportado por assento (kg) | 120 |
Tipo de assento | Fixo |
A realização de impermeabilização e/ou quaisquer outras modificações nos sofás/produtos de nosso site, acarretará na perda imediata da garantia do mesmo.
Ficando:
- A Eletroforte não se responsabiliza pela montagem do produto.
- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.
- Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. Nós não nos responsabilizamos por transporte de produtos, caso não caibam em elevadores, acima de três lances de escada e não cabendo na passagem das escadas, por içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente.
- Favor verificar se os pés estão dentro do forro inferior do produto.
- Fique atento, nossas cores podem sofrer alterações dependendo do seu monitor.
- A realização de impermeabilização e/ou quaisquer outras modificações nos sofás/produtos de nosso site, acarretará na perda imediata da garantia do mesmo.
Novo
Novo